Um homem de 32 anos foi preso em flagrante, nessa quinta-feira (29), suspeito de agredir e manter em cárcere privado a companheira, em Campestre, na Zona da Mata alagoana.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima, de 31 anos, contou que tinha acabado de ser agredida com soco e que o autor das agressões, o companheiro dela, teria usado uma escova de ferro para golpeá-la.
A vítima ainda relatou aos policiais que eles estavam juntos há cerca de um ano e que se conheceram em Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco.
Segundo a mulher, a convivência com o suspeito foi marcada por um histórico de agressões físicas e até mesmo cárcere privado. Posteriormente, ela conseguiu retornar para Campestre, cidade natal, mas o homem a acompanhou com a promessa de melhorar o seu comportamento, o que acabou não ocorrendo.
Após a prisão, o homem passou por audiência de custódia e recebeu alvará de soltura. Ele foi advertido sobre as consequências de eventuais descumprimentos das medidas protetivas impostas pela Lei.
LEIA MAIS
+Lidas