Um homem, de 36 anos, foi preso sob a suspeita de dopar uma mulher, com quem mantinha amizade, para levá-la a um motel e fotografá-la nua dentro do quarto. Ele foi localizado em um posto de combustíveis na parte alta de Maceió, nesse domingo, 18, e encaminhado à delegacia por policiais militares. A vítima o denunciou depois de supostamente ter encontrado suas imagens sem roupa na internet.
LEIA TAMBÉM
Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi ouvido pelo delegado Antônio Carlos Machado Costa e autuado diante do flagrante de ter divulgado as fotos da jovem, despida, nas redes sociais. Ele negou ter praticado sexo com a amiga.
Para a polícia, a mulher de 27 anos afirmou que conheceu o homem há aproximadamente oito meses e que os dois tinham o costume de sair juntos para beber, porém não eram namorados. Ainda de acordo com ela, na noite do último sábado (17), os dois foram para uma confraternização na casa da irmã da vítima, em Rio Largo, e depois, foram até o Conjunto Graciliano Ramos, para curtir uma festa de São João.
"Foi ali que o acusado teria colocado remédio controlado na cerveja e, sem saber, a jovem ingeriu a bebida, perdendo a noção dos acontecimentos e somente acordando no motel, deitada na cama e completamente nua", disse a Polícia Civil.
A vítima contou ainda que, ao acordar, viu o amigo dormindo e encontrou uma embalagem do remédio no bolso da bermuda dele. O caso, agora, vai ser apurado pela 2ª Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Mulher.
LEIA MAIS
+Lidas