Agentes do Programa Ronda no Bairro, do Governo do Estado, prenderam um homem de 23 anos por desacato, no Jacintinho, nessa quinta-feira (5). A guarnição fazia patrulhamento de rotina na região quando foi surpreendida pelo homem, que passava em uma moto e começou a proferir palavras de baixo calão contra os oficiais em serviço.
LEIA TAMBÉM
Os agentes seguiram a moto onde o homem estava como garupa e realizaram a abordagem ainda próximo de onde os insultos haviam sido proferidos.
Na ocasião, o homem demonstrou resistência e ameaçou a guarnição, dizendo que não admitia ser abordado por "guardinha de merda" (sic) e que voltaria ao local com comparsas à procura dos agentes. Em seguida, ele desferiu socos, chutes e empurrões contra os agentes, o que levou a guarnição a fazer uso proporcional da força e algemá-lo.
Diante dos fatos, os agentes de proximidade do Ronda no Bairro deram voz de prisão ao homem e o encaminharam à Central de Flagrantes I, no Farol, onde ficou detido para a realização dos procedimentos cabíveis.
LEIA MAIS
+Lidas