Homem é preso por colocar fogo na casa de companheira no Cidade Universitária

Publicado em 02/05/2024, às 09h05
Arquivo TNH1
Arquivo TNH1

Por TNH1

Um homem foi preso suspeito de colocar fogo na casa da esposa e ameaçá-la na noite dessa quarta-feira (1º), no Conjunto Hélio Vasconcelos, no Cidade Universitária, em Maceió.

De acordo com a polícia, a mulher relatou que estava mudando da residência e que o homem havia sido expulso do local por ela. Após isso, ele teria esperado a mulher sair de casa para pular o muro e colocar fogo.

Ela informou também que estaria sendo ameaçada pelo suspeito, e que ele havia dito que iria matar a filha dela na porta da escola em que a menor estuda.

O homem foi levado à Central de Flagrantes, onde ficou preso por ameaça, violência doméstica contra a mulher e incêndio. Não há informações sobre feridos.

Veja a nota do Bombeiros:

No dia 01 de maio de 2024, às 21h25min, o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas foi acionado para lidar com um incêndio em uma residência no Conjunto H. Vasconcelos, Cruzeiro do Sul, Maceió-AL, na Quadra E 6, número 21, na Rua da Escola Betel, Complexo Brasil Novo. A chamada foi feita às 21h23min.

A ação foi executada com sucesso. O tipo de acionamento foi classificado como 193, com a presença de um vulto considerado pequeno.

Incêndio de pequenas proporções em residência. Ao chegar ao local, o sinistro já havia sido debelado por populares. A guarnição realizou o rescaldo. Foi necessária a presença da PMAL devido a um tumulto ocorrido durante a execução da ocorrência.


Gostou? Compartilhe