Um homem de 25 anos foi detido por policiais militares depois de tentar invadir a casa da ex-companheira no bairro Petrópolis, em Maceió, na noite desse domingo, 18. Ele cortou o braço no momento em que apresentava agressividade em frente ao imóvel da vítima e precisou de atendimento em hospital.
LEIA TAMBÉM
O 4º Batalhão da PM informou, no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), divulgado nesta segunda, 19, que a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no final da noite. Ao chegar no local, a polícia encontrou a vítima de 19 anos e a jovem alegou que o ex tentou arrombar a porta da residência dela. Ainda segundo o relato da mulher, o homem queria entrar no local para pegar o filho e que ele teria quebrado o vidro da porta, vindo a cortar o braço.
Os militares realizaram buscas e encontraram o homem escondido por trás de um veículo. O suposto agressor contou que o ferimento foi causado pelo padrasto da vítima, que teria usado uma faca para golpeá-lo no instante em que ele tentava entrar no imóvel. O suspeito recebeu os primeiros socorros do Samu, pois havia perdido muito sangue, e foi levado ao Hospital Geral do Estado para a continuidade dos cuidados médicos.
O suspeito foi conduzido até a Central de Flagrantes, no Pinheiro, depois de receber alta médica. Na delegacia, ele foi autuado por ameaça com base na Lei Maria da Penha.
LEIA MAIS
+Lidas