O homem de 36 anos denunciado por agredir a própria tia após retirá-la à força de um veículo e jogá-la no chão, na Rua 30 de Outubro, no Centro de Arapiraca, nessa quinta-feira, 15, foi preso pela Polícia Militar. O sobrinho confessou ter cometido as agressões físicas e foi encaminhado para a delegacia da cidade.
LEIA TAMBÉM
O vídeo da violência viralizou nas redes sociais e mostrou o momento em que o agressor desce de um veículo HB20 e joga a mulher ao chão. O fato ocorreu na manhã de quinta-feira.
O 3º Batalhão de Polícia Militar informou que o homem teve a localização denunciada por um parente e foi encontrado na casa onde reside, no bairro de Olho D'Água dos Cazuzinhas, horas após o ocorrido. Ele, que trabalha como motorista de transporte por aplicativo, ficou nervoso ao perceber que seria preso pelos PMs, mas admitiu ter praticado o crime.
Diante da confissão, o homem foi colocado dentro da viatura do Pelopes e encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. Ele chegou ao local algemado por oferecer risco à população, já que estava inquieto com a situação.
A polícia confirmou que o suspeito tem histórico de violência doméstica e é considerado um homem agressivo, visto que já teria agredido fisicamente a ex-companheira na mesma cidade.
Após ser medicada no Hospital de Emergência do Agreste, a tia recebeu alta médica e foi liberada para comparecer na delegacia para as medidas legais. Ela estava com ferimento no ombro esquerdo e na cabeça, mas agora passa bem.
LEIA MAIS
+Lidas