Policiais civis da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, juntamente com guardas municipais da Patrulha Maria da Penha, prenderam, nesta quinta-feira (29), um homem, que não teve a identidade divulgada, por descumprimento de medidas protetivas estabelecidas pela Justiça de Alagoas. A prisão do suspeito foi realizada na capital alagoana, após a vítima sofrer ameaças e denunciá-las à delegacia.
LEIA TAMBÉM
De acordo com as investigações, o suspeito mora em Maceió e a vítima reside em São Miguel dos Campos, no interior alagoano. Segundo o relato da mulher, mesmo morando em Maceió, o homem continuava a ameaças através do aplicativo WhatsApp, relatando que voltaria para São Miguel dos Campos para matá-la. A mulher ainda confirmou que, após ser notificado das medidas protetivas, o suspeito continuava com as ameaças.
Após o juizado de Violência Doméstica ser notificado sobre os descumprimentos das medias protetivas, e após parecer do Ministério Público, foi decretada a prisão preventiva do suspeito. Ele foi preso e encaminhado à 6ª DRP. Posteriormente, o homem foi transferido para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
+Lidas