Homem é preso e menor apreendido suspeitos de matar homossexual em Campo Alegre

Publicado em 26/06/2018, às 18h47

Por Redação

Um homem foi preso e um menor apreendido, na tarde desta terça-feira (26), no município de Campo Alegre, no interior de Alagoas. A dupla é suspeita de envolvimento no crime contra Luiz Miguel do Nascimento, morto a facadas e a pauladas dentro de casa no dia 27 de abril deste ano. 

O homem, identificado como José Fabiano da Silva Lima, vulgo "Biano", de 22 anos, e o adolescente com iniciais W. J. R. S., de 16, confirmaram a participação no assassinato de Luiz Miguel, que era conhecido na região como "Gafonete". A vítima era homossexual e foi morto com requintes de crueldade.

José Fabiano e o menor foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), em Maceió, no fim da tarde de hoje, para a realização de exames de corpo de delito. Após o procedimento, o rapaz deve ser levado para o Sistema Prisional de Alagoas, na parte alta da capital alagoana, enquanto o adolescente fica à disposição da Justiça.

A polícia informou ao Portal TNH1 que segue em busca do terceiro suspeito, que seria maior de idade. Até o fechamento desta matéria, o homem não foi localizado.

A prisão e a apreensão aconteceram em cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos pela Justiça.

O crime

No dia 27 de abril deste ano, Luiz Miguel do Nascimento foi surpreendido por criminosos dentro de sua residência, em Campo Alegre. Ele foi morto com requintes de crueldade.

A vítima teve o abdome aberto, dedos decepados, e o maxilar arrancado pelos vários golpes de faca. O corpo de Luiz Miguel também apresentou diversos hematomas provocados por pauladas na cabeça. Na ação dos bandidos, a casa da vítima foi totalmente revirada, o que deu sinais de que houve luta corporal. 

Após o crime, os jovens fugiram e o corpo foi encontrado por populares na sala da residência.

Gostou? Compartilhe