Uma mulher procurou a Polícia Militar (PM), nesta terça-feira (10), para denunciar, mais uma vez, que estava sendo perseguida pelo ex-companheiro no bairro Vergel do Lago, em Maceió. O suspeito foi preso.
LEIA TAMBÉM
Contra o homem já existem outros boletins de ocorrência registrados pela mesma mulher, que vem denunciando uma série de ameaças e atitudes intimidadoras por parte do ex. O suspeito, segundo conta a mulher, não aceita o fim do relacionamento e tem se dedicado a fazer dos dias da ex um inferno.
"Anda entrando em contato comigo em diversos números. Ontem me mandou uma ameaça, dizendo que iria fazer minha família chorar. Mandou foto da minha casa, da pessoa que mora comigo, que eu moro com um colega, mandou foto de uma arma, dizendo que, se eu não parasse de vir à polícia, de tentar parar ele, ele iria fazer alguma coisa comigo. Um caos, um inferno, todo dia é uma coisa. Eu ando aqui na delegacia, ando no Code, o povo [ equipe da delegacia] já me conhece", desabafa a vítima.
Além das ameaças, o homem estaria usando cadeados para trancar a mulher dentro de casa e já teria danificado por vezes a fechadura do imóvel.
"Espero que tomem providência e isso tudo acabe, porque, assim, todo dia, no meu trabalho, na minha casa, com os meus amigos, todo dia alguém vem me contar alguma coisa", apela a mulher.
O homem foi levado à Central de Flagrantes, onde vai passar por audiência de custódia ainda nesta terça.