Polícia

Homem é preso após mandar áudios e fotos íntimas para criança de 10 anos, em Rio Largo

João Arthur Sampaio | 02/07/24 - 07h24
Assessoria

Um homem de 27 anos foi preso após mandar áudios e fotos íntimas para uma criança, de 10. O caso aconteceu na região da Mata do Rolo, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió, na tarde dessa segunda-feira (1º). As informações são da Polícia Militar de Alagoas.

Após serem acionados, os militares do 8º Batalhão encontraram a vítima com a mãe, que relatou que o suspeito estava aliciando a filha. Ela disse que já tinha registrado um boletim de ocorrência, mas ele continuava com as investidas, agora com ligações. 

A polícia foi até a casa do homem e o encontrou com sinais de embriaguez e com uma lesão na testa. Algemado, ele foi conduzido à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Tabuleiro do Martins, em Maceió, para receber atendimento. De acordo com a declaração da médica plantonista, as lesões não apresentavam sangramento e haviam sido feitas há mais de 24h. 

Todos os envolvidos foram levados à Central de Flagrantes, onde foi feito outro boletim de ocorrência e o suspeito ficou preso. O Conselho Tutelar de Rio Largo foi acionado e deve acompanhar o caso.