Um tribunal superior na Coreia do Sul confirmou a condenação de um homem de 24 anos por múltiplos crimes sexuais, incluindo estupro, após o ataque ser registrado pelo reflexo na porta de uma máquina de lavar e captado por câmeras de segurança, conforme relatos. Inicialmente, o vídeo apresentado pela vítima não parecia evidenciar o crime, até que os investigadores perceberam a agressão refletida na porta do eletrodoméstico.
LEIA TAMBÉM
Segundo os relatos, o homem já havia sido acusado por outros delitos, entre eles o suposto estupro de uma ex-namorada e relações sexuais com uma menor de idade.
Em novembro, ele foi condenado a oito anos de prisão, mas recorreu da sentença. O tribunal superior reduziu a pena para sete anos, considerando um acordo firmado entre ele e uma das vítimas.
Além da prisão, o homem foi condenado a usar uma tornozeleira eletrônica por sete anos após sua soltura e proibido de trabalhar em instituições voltadas para crianças, adolescentes e pessoas com deficiência pelo mesmo período.
+Lidas