Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante nesse último domingo, 18, suspeito de praticar violência doméstica contra a esposa e a própria filha, em Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações da Polícia Militar, a mãe da criança relatou aos policiais que o companheiro tinha rasgado a roupa da filha criança e jogado alguns alimentos dela no lixo. Testemunhas ainda contaram aos policiais que o casal teve discussões durante toda a madrugada de domingo.
O jovem foi conduzido até à Central de Flagrantes, onde foi autuado por violência contra a mulher.
Cinco casos de violência doméstica são registrados em Maceió e região nas últimas 24h - O relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) registrou cinco casos de violência doméstica nas últimas 24 horas na região metropolitana de Maceió.
Em Marechal Deodoro, dois casos de violência doméstica foram registrados. O segundo atendimento da polícia resultou na prisão de um homem de 59 anos suspeito de agredir a esposa, de 32 anos, com golpes de vassoura.
Já na capital alagoana foram registrados três casos de violência doméstica. O primeiro deles aconteceu no bairro do Jacintinho, onde um homem teria ameaçado a ex-companheira e tentado arrombar a porta da casa dela.
O segundo caso foi registrado no bairro Santos Dumont, e um jovem foi preso em flagrante suspeito de agredir fisicamente a ex-companheira, de 20 anos. A vítima foi encontrada machucada e em estado de choque. Ela foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento do Tabuleiro do Martins.
Já o terceiro caso também foi registrado no bairro do Jacintinho, no final da noite desse último domingo. A vítima relatou aos policiais que o ex-namorado dela, de 25 anos, estava embriagado e tentou agredi-la. O suspeito, de 24 anos, foi conduzido à Central de Flagrantes.
LEIA MAIS
+Lidas