Homem é preso ao tentar agredir ex-mulher, Samu e policiais em Arapiraca

Publicado em 04/07/2019, às 07h35
Homem foi preso e levado para delegacia de Arapiraca | TNH1 / Arquivo
Homem foi preso e levado para delegacia de Arapiraca | TNH1 / Arquivo

Por Dayane Laet

Um homem foi preso na noite dessa quarta-feira (3), na cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas, quando tentava invadir a casa da ex-mulher. Ele chegou a ferir as mãos durante um ataque de fúria ao esmurrar o portão da residência.

Segundo informações da polícia, Neinaman Vieira de Farias, de 31 anos, tentou agredir os socorristas do Samu que foram até o local prestar atendimento médico a ele. Ao ser informado que seria conduzido ao Hospital de Emegência do Agreste, o homem ameaçou e tentou agredir policiais do 3º Batalhão da PM, que também foram acionados. A ocorrência foi registrada no bairro Manoel Telles.

Em depoimento, a vítima contou que foi ameaçada pelo ex-companheiro horas antes, mas que não quis prestar queixa. Neinaman concordou em deixar o local, mas voltou momentos depois e passou a esmurrar o portão, exigindo que a mulher abrisse.

O homem foi contido e levado para a Central de Flagrantes de Arapiraca, onde foi autuado por dano qualificado com violência e grave ameaça. Ele já tinha sido preso em 2013 em Girau do Ponciano, por porte ilegal de arma de fogo, segundo consta no site do Tribunal de Justiça de Alagoas.

Gostou? Compartilhe