Um homem morreu ao ser ferido com 14 tiros próximo a uma praça no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió, na madrugada desta quinta-feira, 03. Ninguém foi preso pelo crime e a motivação do assassinato com característica de execução segue desconhecida.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o 1º Batalhão da PM, a vítima de 30 anos, que residia no Conjunto Salvador Lyra, foi atingida sete vezes na cabeça. As outras partes do corpo que apresentaram mais sete perfurações de arma de fogo não foram informadas para a reportagem.
A Polícia Militar fez o isolamento da área e o Samu atestou o óbito do homem. A Polícia Civil, a Polícia Científica, e o Instituto Médico Legal também estiveram na região para os procedimentos cabíveis.
Ainda não há informações sobre o paradeiro e sobre a quantidade de suspeitos. O crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios.
Execução no Rio Novo - Um homem de 34 anos também foi executado a tiros nas primeiras horas desta quinta-feira, 03. Ele foi atingido por 10 disparos, sendo nove na cabeça e um na mão direita, no bairro de Rio Novo, em Maceió, e não resistiu aos ferimentos. Não houve prisões pelo crime.
LEIA MAIS
+Lidas