Antônio Vieira Rocha Filho, de 51 anos, foi encontrado morto, nessa quinta-feira, 26, dentro da casa onde residia, no Alto do São Gonçalo, no município de Igreja Nova, no Baixo São Francisco alagoano. Ele apresentou ferimentos na região da cabeça possivelmente causados por pauladas.
LEIA TAMBÉM
Militares do 11º Batalhão faziam rondas de rotina quando receberam um chamado sobre um homicídio. Ao chegar na residência, eles encontraram o corpo de Antônio em um quarto, com a cabeça ensanguentada.
O TNH1 entrou em contato com a delegacia da cidade na manhã de hoje, 27, e um agente, que preferiu não ser identificado, revelou que Antônio morava sozinho na casa, que fica afastada da vizinhança. Segundo populares, a vítima não tinha inimizades e familiares confirmaram que ela estava desaparecida desde a véspera de Natal.
Ainda segundo o agente, um televisor e um aparelho de som foram roubados do imóvel, o que caracteriza crime de latrocínio. A Polícia Civil vai investigar o caso e já procura por suspeitos.
O Instituto de Criminalística esteve na residência e peritos fizeram os primeiros levantamentos no corpo. Logo depois, o corpo de Antônio foi levado para a sede do Instituto Médico Legal (IML), em Arapiraca, onde passou pelo procedimento de necropsia.
LEIA MAIS
+Lidas