Homem é denunciado por estuprar e agredir adolescente de 13 anos; suspeito e vítima são pais de um bebê

Publicado em 18/06/2023, às 13h04
Imagem Homem é denunciado por estuprar e agredir adolescente de 13 anos; suspeito e vítima são pais de um bebê

Por TNH1

Um homem de 24 anos foi denunciado por lesão corporal, após agredir fisicamente uma adolescente de 13 anos, e por estupro de vulnerável, por manter relações sexuais e ter um filho com ela. A menor procurou a polícia no município de Paulo Jacinto, a 99 quilômetros de Maceió, no sábado, 17, e o suspeito ainda não foi localizado.

Segundo informações da PM, a vítima havia entrado em contato com os militares para denunciar que havia sido agredida fisicamente pelo companheiro. A menina, que até então não tinha revelado a idade, disse que recebeu puxão de cabelo e tapa no rosto do agressor. Logo depois, o suspeito foi embora e não voltou mais para casa.

No momento em que ouviam a vítima, os policiais tomaram conhecimento de que ela tinha um filho de dois meses com este homem. A menina então afirmou qual era a sua idade atual e que havia engravidado aos 12 anos. Diante da situação, de estupro de vulnerável, os agentes fizeram o acompanhamento da menor até a delegacia de Murici para a formalização da denúncia. O Boletim de Ocorrência foi registrado na unidade policial e a adolescente prestou depoimento ao delegado plantonista.

O Conselho Tutelar de Paulo Jacinto foi acionado pela polícia para o devido acompanhamento da mãe e do bebê. O órgão iniciou os trâmites necessários para dar assistência aos dois.

O suspeito foi procurado por policiais militares durante o sábado, mas não foi encontrado. A população pode ajudar na identificação do paradeiro dele através do Disque Denúncia 181.

Gostou? Compartilhe