Homem e cavalo são atropelados e morrem na BR-110, em Delmiro Gouveia

Publicado em 18/12/2018, às 09h44
Quatro pessoas estavam no carro, mas apenas o motorista teria ficado ferido. | Cortesia ao TNH1 / Ítalo Timóteo
Quatro pessoas estavam no carro, mas apenas o motorista teria ficado ferido. | Cortesia ao TNH1 / Ítalo Timóteo

Por Redação TNH1

Um homem morreu, na madrugada da última segunda-feira (17), após o cavalo em que estava cavalgando ser atingido por um veículo na BR-110, próximo a um local conhecido como Barragem Leste, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, próximo a divisa com o estado da Bahia. O animal também morreu no local.

De acordo com a assessoria de comunicação do Instituto Médico Legal, o homem foi identificado como Cícero Inaldo Alves, de 42 anos. No momento do acidente ele estaria na margem da rodovia quando foi atingido por um Chevrolet Vectra de cor prata.

Homem e cavalo foram arremessados a metros de distância do local do acidente. Foto: Cortesia ao TNH1 / Ítalo Timóteo

Após o impacto, Cícero e o animal em que estava montado foram arremessados a metros de distância do local de impacto e morreram na hora.

Quatro pessoas estavam no carro. O motorista, identificado apenas como Handerson, ficou ferido com escoriações no rosto e no tórax. Eles foram levados para o Hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso, na Bahia, onde recebeu atendimento médico.

Equipes da SMTT da cidade de Delmiro Gouveia e das Polícias Militar e Civil estiveram no local do acidente para apurar as primeiras informações sobre o caso, que será investigado pela Delegacia Regional de Delmiro Gouveia.

Gostou? Compartilhe