O homem identificado como José Eufrásio Cavalcante da Silva, 63, foi assassinado a tiros na zona rural do município de Craíbas, no Agreste do Estado, na noite dessa terça-feira, 12. O crime foi registrado por militares do 3º Batalhão.
LEIA TAMBÉM
A esposa da vítima disse aos PMs que ouviu o som dos disparos de arma de fogo, mas não soube precisar detalhes sobre a autoria do crime. Segundo ela, o atirador estava a pé, mas não havia câmera na localidade para registrar imagens da dinâmica do assassinato.
A mulher afirmou ainda que o marido era um trabalhador da roça e não possuía inimigos. Ela afirmou que, recentemente, ele passou a negociar uma plantação de fumo, mas não sabe com quem e se isso tem relação com o homicídio. A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar o caso.
O Samu enviou socorristas para o local, e a equipe médica constatou o óbito do trabalhador. A perícia identificou que ele foi atingido no tórax e o corpo foi coberto com lençol até o devido recolhimento para a sede do IML, em Arapiraca.
+Lidas