Um homem de 33 anos sobreviveu depois de ser atingido por três disparos de arma de fogo no bairro do Santos Dumont, na parte alta de Maceió, na noite dessa quarta-feira, 8. A tentativa de homicídio foi registrada pelo 4º Batalhão da Polícia Militar. Ninguém foi preso.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a polícia, a equipe foi deslocada para a UPA do Tabuleiro, unidade de saúde para onde a vítima foi levada em um primeiro momento. O homem foi encontrado na área vermelha do local e a equipe médica confirmou que ele foi atingido por três tiros nas costas.
Após os primeiros atendimentos na UPA, o sobrevivente foi transferido para o Hospital Geral do Estado, no Trapiche, para a continuidade dos cuidados médicos. O estado de saúde dele não foi revelado.
A polícia foi informada de que o crime aconteceu na Avenida Rosalvo Borges da Silva. Porém, as circunstâncias do atentado ainda vão ser esclarecidas. A Delegacia de Homicídios já foi acionada e o autor dos disparos, assim como a motivação deles, vão ser investigados.
LEIA MAIS
+Lidas