Um homem de 43 anos, que não teve a identidade revelada, estava a trabalho transportando pacientes de hemodiálise quando foi surpreendido por um grupo de assaltantes, na noite dessa sexta-feira, 23, no Conjunto Selma Bandeira, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Após ter negado passar seus pertences aos assaltantes, o homem foi atingido na coxa por um tiro. Até o fechamento do relatório da Polícia Militar, ninguém havia sido preso.
LEIA TAMBÉM
Segundo o relatório policial, o trabalhador, que levava os pacientes de hemodiálise até as suas casas, foi parado por quatro indivíduos armados e encapuzados, que anunciaram o assalto. Quando a vítima recusou passar seus pertences, sofreu um tiro na coxa que ultrapassou o membro e atingiu a panturrilha da outra perna. Durante o crime, os assaltantes ainda conseguiram levar o iPhone, do trabalhador, e conseguiram fugir.
Após a ação, o homem correu para se abrigar em uma casa, onde foi socorrido por um amigo e levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes. Não há informações sobre o estado de saúde do ferido.
LEIA MAIS
+Lidas