O homem de 73 anos, suspeito de violência doméstica, foi preso no bairro Lourenço de Albuquerque, no município de Rio Largo, após ameaçar jogar água fervente com soda cáustica na mulher, também uma idosa e de 75 anos. O caso foi denunciado pelo irmão da vítima nessa quarta-feira, 30.
LEIA TAMBÉM
O 8º Batalhão da PM divulgou, no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, na manhã desta quinta, 31, que o denunciante abordou a equipe para informar sobre o crime de violência contra a mulher e que a irmã dele foi a vítima de agressão física e verbal.
Ao chegar na localidade, a polícia encontrou a idosa e ela confirmou ter sido agredida e ameaçada. A mulher afirmou também que não foi a primeira vez que havia sido vítima de violência e que o marido a ataca constantemente.
Desta vez, ela disse que o homem a ameaçou com um pedaço de fio e afirmou que ia jogar água fervente com soda cáustica contra ela. Diante da situação, o idoso foi detido sem oferecer resistência à prisão e agora vai responder por ameaça com base na Lei Maria da Penha.
LEIA MAIS
+Lidas