Um homem de 52 anos morreu, na tarde desta segunda-feira, 12, após sofrer um mal súbito, durante uma audiência de conciliação entre ele e a BRK, na sede do Procon, no Centro de Maceió.
LEIA TAMBÉM
De acordo com Clebson Araújo Santos, gerente de Atendimento e Conciliação do Procon, o fato aconteceu no início da audiência. "A audiência transcorria normalmente. Não houve nenhuma discussão, estava tudo tranquilo", disse. Segundo Clebson, a vítima nem teria reclamado que estava passando mal antes de sofrer o que pode ter sido uma parada cardíaca.
Funcionários do Procon ainda chegaram a fazer os procedimentos para tentar reanimar a vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local, 28 minutos depois, o homem já estava morto. Veja abaixo a nota do Samu.
NOTA - PARADA CARDÍACA NO CENTRO DE MACEIÓ
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 14h30 desta segunda-feira (12) para atender uma vítima de parada cardíaca dentro da sede do Procon Alagoas, no Centro de Maceió.
A vítima, um homem de 52 anos foi atendido por uma equipe médica de uma Unidade de Suporte Avançado (USA-UTI móvel) do Samu Alagoas mas teve o óbito constatado ainda no local.
LEIA MAIS
+Lidas