Um homem escapou de três criminosos que tinham a intenção de executá-lo, no bairro de Bom Parto, em Maceió. A vítima denunciou que precisou correr na direção da lagoa Mundaú até conseguir despistar o trio. Ninguém foi preso pela tentativa de homicídio registrada na noite dessa segunda-feira, 24.
LEIA TAMBÉM
O 4º Batalhão da Polícia Militar informou, no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), divulgado na manhã desta terça, 24, que a equipe foi acionada pelo número 190 e o denunciante contou que um homem estava sendo levado por criminosos para um determinado local, onde seria assassinado.
Os policiais foram até o endereço citado no chamado e encontraram a vítima, de 38 anos, suja de lama e com o ombro deslocado. O homem afirmou que havia sido abordado por três suspeitos e percebido a má intenção deles. Ele então correu antes de que o trio o executasse e acabou com o ombro lesionado.
Os PMs levaram a vítima até o Hospital Geral do Estado, no Trapiche, onde recebeu atendimento médico. Logo depois, os policiais retornaram para o Bom Parto, mas não localizaram os suspeitos.
LEIA MAIS
+Lidas