Homem confessa duplo homicídio e diz que motivo seria "macumba", diz polícia

Publicado em 23/08/2022, às 09h39
O preso foi encaminhado ao Cisp de Penedo | Foto: Reprodução/Deywisson Duarte
O preso foi encaminhado ao Cisp de Penedo | Foto: Reprodução/Deywisson Duarte

Por Redação TNH1

O homem preso em flagrante suspeito de matar os jovens Jenilson da Silva Oliveira, de 21 anos, e Leandra Bento da Silva, de 22 anos, em Coruripe, no Litoral Sul, confessou o crime à polícia. A informação da confissão é do delegado Rubem Natário, que estava como plantonista nessa segunda-feira (22), data em que os corpos foram encontrados e que o suspeito foi preso.

"Ele confessou espontaneamente no interrogatório e com riqueza de detalhes. Contou que saíram para beber e que matou os dois porque a vítima identificada como Leandra estava fazendo 'macumba' para separá- lo da esposa", adiantou o delegado.

Segundo Natário, o autor contou ainda que estava acompanhado da esposa e que ela participou dos homicídios. "Ele relatou que houve participação da sua companheira, uma vez que ela conteve a Leandra dentro do carro, enquanto o marido esfaqueava Jenilson", detalhou.

O preso já foi casado com uma tia de Jenilson Oliveira e tinha uma relação de tio "de consideração" com o jovem.

O crime -  A dupla, que era um casal, foi morta com golpes de faca na região do pescoço. Os corpos foram encontrados nas primeiras horas de ontem (22), em um canavial situado próximo à localidade conhecida como “Sítio do Rui”.

O homem teria dopado as vítimas e levado até o canavial em um veículo, onde cometeu o crime. Um Fiat Palio, de cor azul, de propriedade do mesmo, foi apreendido para passar por perícia. O suspeito foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Penedo, onde deve permanecer à disposição da Justiça até que seja transferido ao sistema prisional. 

Gostou? Compartilhe