O homem de 34 anos que foi baleado com dois tiros na frente da filha, em Porto Calvo, foi transferido nessa quinta-feira, 7, para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi atingida no peito e na cabeça, na noite da última quarta-feira, 5, em possível crime de execução.
LEIA TAMBÉM
"O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que admitiu nesta quinta-feira (7), um homem ferido por agressão de arma de fogo, com assistência iniciada pelo Hospital Regional do Norte (HRN). Sedado e entubado, o seu quadro de saúde permanece grave devido aos ferimentos na região cervical e torácica. Ele foi reavaliado pela equipe multidisciplinar e permanece em cuidados intensivos", informou o HGE em nota.
Um adolescente que era considerado suspeito de participação no crime contra um homem de 34 anos no município de Porto Calvo foi apreendido pela polícia, porém a ligação do menor foi descartada depois de ele ter sido ouvido pelas autoridades. A Secretaria da Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL) informou, no início da manhã desta sexta-feira (08), que o segundo envolvido segue foragido.
Ao TNH1, a Polícia Civil havia confirmado a apreensão de um adolescente que participou da tentativa de homicídio. A SSP-AL, no entanto, esclareceu que ele não vai ser inserido no inquérito, visto que, depois de prestar depoimento, teve o envolvimento descartado.
Até essa quinta-feira (07), apenas um adolescente havia sido apreendido por participação no crime. A motivação, segundo ele, foi uma dívida de R$ 4 mil. O menor apreendido também afirmou que foi contratado por R$ 1 mil para tirar a vida da vítima.
LEIA MAIS
+Lidas