Um homem de 37 anos foi detido após ameaçar vizinhos com um revólver, no Conjunto Village Campestre II, em Maceió. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 15. A identidade do autor não foi revelada.
LEIA TAMBÉM
De acordo com relatório policial, militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) foram acionados durante a patrulha após receberem informações de que um indivíduo estaria ameaçando moradores do Village Campestre II com um revólver. No local, a polícia foi recebida pelo homem, que portava um revólver calibre 32. Após ser indagado sobre a prática criminosa, o autor admitiu ter adquirido a arma de forma ilícita.
Ainda segundo a polícia, o homem diz que foi motivado a ameaçar os populares porque teria sido ameaçado por uma terceira pessoa. O autor assinou o termo de autorização de busca domiciliar e mostrou que a arma estava escondida no telhado da residência.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, assim como o material apreendido, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.
LEIA MAIS
+Lidas