Um homem foi denunciado por perturbação do sossego alheio por estar com volume abusivo do som do carro e foi preso após desacatar policiais militares no município de Feira Grande, no Agreste do Estado, nesse sábado, 13. Ele ameaçou matar os PMs após ver o choro da mãe e deu socos na viatura.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a PM, o carro do suspeito, um Gol branco, foi encontrado com a mala aberta e com o som abusivo, conforme relatado na denúncia. Nesse momento, o homem se apresentou como o proprietário do automóvel e estava com sinais de embriaguez. Ele se negou a desligar o som, disse que o veículo estava correto e xingou os policiais.
Ainda durante a abordagem, o homem afirmou que os PMs “só tinham coragem por estarem de farda”, e que “não tinham moral sem ela”. A mãe do suspeito começou a chorar após perceber que o filho seria preso por desacato, momento em que o rapaz declarou que mataria os policiais por "cada lágrima derramada" da mulher.
O homem foi imobilizado e colocado na cápsula de retenção da viatura, e mesmo resistente, foi levado à Central de Polícia Civil, juntamente com o aparelho de som e o carro apreendidos. Ele foi autuado por ameaça, desacato, desobediência, e perturbação do sossego alheio.
LEIA MAIS
+Lidas