Um homem foi preso em flagrante após agredir a própria irmã durante uma discussão causada por herança que terminou em vias de fato no bairro de Pajuçara, em Maceió. A informação foi passada pelo repórter Hélio Góes, no programa Pajuçara na Hora, na Rádio Pajuçara FM, na manhã desta sexta-feira, 09.
LEIA TAMBÉM
Segundo o que foi apurado, a mulher de 41 anos contou que a residência pertence aos herdeiros e o irmão dela teria o objetivo de despejá-la para ficar com o imóvel. Ela disse ainda que resiste e mora no primeiro andar do local. Já o homem, de 44 anos, dorme no térreo.
Ainda de acordo com a mulher agredida, o irmão teria ficado enfurecido por ela ter descido e esquecido uma lâmpada acesa. Ele teria subido atrás dela e praticado as agressões físicas. A briga também teria sido potencializada após ele ter retomado o assunto sobre a herança.
Diante da situação, a mulher procurou a polícia e denunciou o irmão. Ele foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes, no Pinheiro, onde segue preso e foi ouvido pelo delegado plantonista.
LEIA MAIS
+Lidas