Uma mulher de 26 anos denunciou o esposo, de 21, depois de ter sido agredida fisicamente com tapas no bairro de Cruzeiro do Sul, em Rio Largo, nessa quarta-feira, 09. Segundo ela, o homem ficou violento depois de ingerir bebida alcoolica e destruiu parte da residência do casal.
LEIA TAMBÉM
A Polícia Militar, por meio do 8º Batalhão, esteve na casa dos dois e verificou que o suspeito continuava agressivo. A vítima contou que o esposo chegou na residência embriagado e quebrou a porta, vindo a se machucar. Posteriormente, ele danificou diversas mobílias e feriu a companheira.
Após a chegada dos PMs, o homem ficou dentro de casa e resistiu à prisão. Ele desobedeceu a ordem para sair do imóvel e ficar em posição para revista pessoal, e foi necessário o uso de algemas para contê-lo.
O suspeito foi colocado dentro da viatura para ser levado à delegacia, porém durante o trajeto, voltou a apresentar agressividade e provocou danos na parte de trás do veículo.
Já na unidade policial, o homem foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.