Uma mulher de 33 anos foi vítima de agressão pelo próprio companheiro, de 40 anos, na noite dessa quarta-feira, 12, no bairro Poeira, em Marechal Deodoro. O patrão do autor, de 41 anos, ao ver a situação, interveio com uma arma de fogo para defendê-lo, e teria ameaçado a vítima junto de seu filho. A identidade dos envolvidos não foi revelada.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações da polícia, a guarnição pertencente à 5ª Companhia Independente foi acionada pelo 190 para averiguar a denúncia de ameaça. No local, a vítima relatou ter sido agredida pelo companheiro e que ele portava uma faca no momento da agressão. A mulher ainda informou que o patrão do homem interveio na situação com uma pistola .380, a ameaçando junto de seu filho. Os dois envolvidos já haviam fugido do local.
Na busca pelos suspeitos, a equipe os encontrou em uma caminhonete Amarok, em frente ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Marechal Deodoro. Ambos apresentavam sinais de embriaguez. Na abordagem, também estiveram presentes equipes da força tática e da força de segurança.
Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foram autuados por ameaça, lesão corporal dolosa, violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo. Junto deles, foram apreendidos a pistola utilizada para prática da ameaça, junto de um carregador e duas munições de .380, além da faca.
LEIA MAIS
+Lidas