Atualizada às 09h37
LEIA TAMBÉM
O homem achado morto dentro de um veículo estacionado nas imediações do Estádio Rei Pelé e do Hospital Geral do Estado, no bairro do Trapiche da Barra em Maceió, na manhã dessa segunda (28), teve a causa da morte divulgada pelo Instituto Médico Legal.
Nesta terça-feira (29), o IML informou, por meio da assessoria de imprensa, que José Márcio Farias dos Santos, de 32 anos, não tinha ferimentos e a causa da morte foi clínica. "Em 10 dias, o médico legista irá definir, através de laudo, qual doença o matou", esclareceu a assessoria de comunicação.
A esposa da vítima, que vive em Brasília (DF), entrou em contato com o Hospital Geral do Estado (HGE) depois que perdeu contato com o marido, no último sábado. Segundo a mulher, José Márcio teria vindo a Alagoas para visitar a mãe.
O veículo de José Márcio foi notado por populares, que acionaram a polícia ao perceberem o corpo dentro do carro e o vidro de uma das janelas danificado. Ao chegar ao local, a polícia percebeu que o corpo já estava em estado de putrefação e acionou o IML e o Instituto de Criminalística (IC).
+Lidas