História de alagoana empreendedora e mãe de quatro filhos autistas é destaque no "Hora do Faro"

Publicado em 28/07/2024, às 14h23
Ela tem apenas 20% da visão, mas isso não a impede de vender bolos caseiros para sustentar seus filhos | Foto: Reprodução / Record
Ela tem apenas 20% da visão, mas isso não a impede de vender bolos caseiros para sustentar seus filhos | Foto: Reprodução / Record

Por RECORD

O Hora do Faro deste domingo (28/07) vai contar a história da Luana, mãe solo de cinco filhos, sendo quatro deles portadores do transtorno do espectro autista e um ainda em avaliação. Ela tem apenas 20% da visão, mas isso não a impede de vender bolos caseiros para sustentar seus filhos. No condomínio onde mora, ela foi denunciada e perdeu sua fonte de renda. Com uma campanha virtual, ela conseguiu arrecadar algum dinheiro e abrir sua própria confeitaria, mas ainda precisa de alguns equipamentos.

A história de superação da Luana já foi contada aqui no TNH1, em uma reportagem especial que relatou como ela ultrapassou, uma a uma, as barreiras impostas pela vida e como tem seguido em frente e sonhado por outras famílias atípicas. Leia aqui

Outra atração do programa é Samuel Henrique, conhecido como Samuka, um brasileiro que encantou os jurados de um show de talentos americano ao dançar Break, e segue firme na disputa pelo prêmio de um milhão de dólares. Ele nasceu em Recanto das Emas, no Distrito Federal, mas, atualmente, mora em Calais, na França. Aos 13 anos de idade, em razão de um câncer, teve uma de suas pernas amputada e nesta mesma época começou a se dedicar à dança.  

O desfecho do programa será emocionante! Enquanto Samuka ganhará uma prótese de perna, Luana vai tentar ganhar os prêmios do quadro “Túnel do Tempo” com a ajuda dos artistas Gkay, Sidney Sampaio e do próprio Samuka.

Para finalizar, com chave de ouro, tem os grupos Fat Family, Rastapé e Placa Luminosa agitando a plateia do "Hora do Faro".

O Hora do Faro vai ao ar aos domingos, a partir das 15h30, com apresentação de Rodrigo Faro, direção artística de Cesar Barreto e direção de Diego Oliveira e Rita Fonseca.    

Gostou? Compartilhe