HGE divulga estado de saúde de duas das vítimas de tiroteio em ônibus

Publicado em 21/06/2018, às 11h29

Por Redação

O Hospital Geral do Estado (HGE) divulgou, no fim da manhã desta quinta-feira (21), o estado de saúde de duas vítimas do tiroteio em um ônibus na noite da última quarta (20), em um trecho da BR-101, próximo ao município de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas.

Segundo a assessoria do HGE, o policial civil Jaelson Gomes das Neves, de 54 anos, foi atingido no pescoço e a bala ficou alojada no local. Por enquanto, ele está sob observação na área vermelha da unidade de saúde para saber se precisa de cirurgia. O estado de saúde é estável, mas requer cuidados.

As vítimas identificadas como Reinaldo Renovato da Silva, 39 anos, também funcionário da empresa de ônibus, e Heurique Marcos dos Santos, de 29 anos, passageiro do veículo, estão internadas na Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos.

O Portal TNH1 entrou em contato com o hospital, mas o serviço social da unidade informou que não tem detalhes sobre o estado de saúde deles. 

Tiroteio em assalto

Um assalto a um ônibus terminou em tiroteio e na morte de um suspeito na noite da última quarta-feira (20), em um trecho da BR-101, próximo ao município de São Miguel dos Campos. Quatro pessoas ficaram feridas, sendo uma delas policial civil, e outro suspeito foi preso após tentativa de fuga.

Segundo informações dos passageiros do ônibus, dois indivíduos armados anunciaram o assalto ao veículo da empresa Real Alagoas, que seguia para Arapiraca. Eles teriam reconhecido um policial que viajava no veículo e atirado contra ele. O outro policial que estava no veículo reagiu, atirou contra os bandidos e deu início a uma troca de tiros. 

Gostou? Compartilhe