As três pessoas feridas no atentado a tiros que matou outras duas pessoas na madrugada desta segunda-feira (23), em uma praça que fica no Jardim Petrópolis II, bairro de Chã da Jaqueira, em Maceió, estão internadas no Hospital Geral do Estado (HGE). A assessoria do hospital atualizou no final da tarde o quadro de saúde do trio.
LEIA TAMBÉM
Deivid Dalvane Jerônimo da Silva, 30 anos, fez uma laparotomia exploradora (cirurgia) e está em recuperação pós anestésica, quadro estável; Jalisson dos Santos Silva, 32 anos, sofreu múltiplas fraturas na região do tórax, foi realizada uma drenagem de tórax (cirurgia) e inspira cuidados; Márcia Santana da Silva, 33 anos, também passou por uma laparotomia exploradora, encontra-se na recuperação pós anestésica e inspira cuidados.
O caso
Duas pessoas morreram e três ficaram feridas no atentado a tiros em uma praça que fica no Jardim Petrópolis II, bairro de Chã da Jaqueira, em Maceió.
De acordo com informações preliminares, as vítimas ainda tentaram fugir, mas foram atingidas e caíram em uma calçada, onde morreram antes da chegada do socorro. Uma delas seria a dona de uma bar, chamada apenas de "Vânia".
IML e Instituto de Criminalística estiveram no local e realizaram os primeiros levantamentos.
LEIA MAIS
+Lidas