HGE atualiza estado de saúde das três pessoas feridas em acidente no Pontal

Publicado em 14/04/2022, às 16h28
Imagem HGE atualiza estado de saúde das três pessoas feridas em acidente no Pontal

Por Redação TNH1

O Hospital Geral do Estado (HGE) atualizou na tarde desta quinta-feira, 14, o estado de saúde das três pessoas que ficaram feridas no acidente de carro que aconteceu na manhã de hoje, na Avenida Assis Chateaubriand, no Pontal da Barra, em Maceió. A grave colisão entre caminhões e um carro vitimou a cabo militar Melka Lima, 37 anos, que fazia parte do Corpo de Bombeiros. 

Segundo boletim médico do HGE, Jozelice Gomes de Sá Lima, 68 anos, que é mãe da militar, está em observação na área vermelha de trauma e o estado de saúde é considerado estável. Já os outros dois feridos, identificados como Paulo Manoel da Silva, 59 anos, e Felipe Henrique Lamenha, 35 anos, foram encaminhados para o setor de ortopedia.

O Corpo de Bombeiros lamentou a morte da cabo Melka Gomes Lima Porpino e, por meio da assessoria de comunicação, ficou de informar em breve horário e local do velório e sepultamento. 

O acidente - De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor de uma carreta teria tentado fazer uma conversão na avenida quando um caminhão não conseguiu frear e colidiu com o veículo. Em seguida, o caminhão invadiu a pista de sentido contrário e atingiu o carro. Com a colisão, Melka Lima ficou presa às ferragens e chegou a ser intubada por uma equipe do Serviço de Atendimento de Urgência e Emergência (SAMU) antes de ser encaminhada ao HGE, mas não resistiu aos ferimentos.

O motorista da carreta também conversou com a equipe de reportagem da TV Pajuçara/Record TV e contou as circunstâncias do acidente. "Eu estava vindo para fazer o retorno e o cidadão da caçamba vinha longe. Dei seta para entrar na esquerda, ele vinha em alta velocidade e não parou. Bateu no lado da minha porta e partiu para o lado contrário da pista, acertando outro veículo", destacou o motorista da carreta que afirmou ter sofrido pequenas escoriações", afirmou.

Gostou? Compartilhe