Helicóptero da Secretaria de Segurança cai próximo ao Aeroclube

Publicado em 23/09/2015, às 11h25
Imagem Helicóptero da Secretaria de Segurança cai próximo ao Aeroclube

Por Redação

Aeronave caiu próximo ao Aeroclube de Alagoas (Crédito: Cortesia / Internauta)

Aeronave caiu próximo ao Aeroclube de Alagoas (Crédito: Cortesia / Internauta)

Atualizada às 12h

Um helicóptero da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Alagoas caiu, na manhã de hoje, em uma região próxima ao Aeroclube, no bairro de Santa Lúcia, parte alta de Maceió.

Quatro pessoas estariam dentro da aeronave, de modelo Long Ranger, e ninguém sobreviveu. As vítimas foram identificadas como capitão Assunção, major Milton, soldado Melo e soldado De Moura.

O helicóptero ficou completamente destruído após cair em cima de um carro que estava estacionado e incendiar. Os bombeiros orientaram, inclusive, que a população se afastasse do local porque as munições que estavam com a tripulação explodiam com o calor.

A Polícia Militar, por meio da assessoria de comunicação, confirmou que a aeronave fazia parte do Grupamento Aéreo da SSP. Os militares faziam patrulhamento aéreo.

O governador de Alagoas, Renan Filho, se dirigiu ao local e conversou com a reportagem da TV Pajuçara. Ele lamentou o acidente e disse que o governo está à disposição da família das vítimas. "Faremos o que estiver ao nosso alcance. É um momento de muita dificuldade que enfrentaremos com hombridade", disse.

Renan Filho declarou ainda que o helicóptero não apresentava defeito e estava com a manutenção em dia.

Vídeos do momento da queda foram feitos por internautas:


Gostou? Compartilhe