Confiante e tranquila no tratamento que está recebendo, a jovem Débora Esthefany Dantas de Oliveira, de 19 anos, postou uma foto em suas redes sociais com uma mensagem de gratidão. Há quase um mês internada, desde que foi vítima de escalpelamento durante uma corrida de kart na zona Sul do Recife, ela permanece otimista e com quadro de saúde estável e apresentando boa evolução clínica, de acordo com os médicos.
LEIA TAMBÉM
"Agradecer por cada dia e nunca desistir de si" foi a mensagem que escreveu ao publicar a foto em que aparece apreciando o pôr-do-sol. Na última sexta-feira (6), Débora passou por um curativo no centro cirúrgico do Hospital Especializado de Ribeirão Preto, no Estado de São Paulo, onde foi operada.
Familiares e amigos compartilham fotos e mensagens e apoio com a hashtag #forçadebora. Desde o dia 16 de agosto, a comunidade do Desafio Pernambucano de Kart indoor (DPKin) mantém uma vaquinha virtual para arrecadar doações para Débora. Até o momento já foi arrecadado R$ 15 mil, mas o objetivo é de R$ 50 mil para servir de suporte durante a reabilitação da jovem.
LEIA MAIS
+Lidas