Guarda municipal e PM do 3° Batalhão são indiciados por assassinatos no Agreste

Publicado em 24/01/2023, às 12h15
Foto: Arquivo TNH1
Foto: Arquivo TNH1

Por TNH1, com Ascom PC-AL

Um guarda municipal da cidade de Teotônio Vilela foi indiciado pelo assassinato de um homem identificado como Diogo Bezerra dos Santos, crime que teria acontecido em São Sebastião, no Agreste de Alagoas, no dia 26 de dezembro de 2022. 

Segundo as investigações, o guarda estava bebendo em uma lanchonete de um familiar, que fica localizada na região central de São Sebastião, quando, em meio à bebedeira, ele discutiu com a vítima. Em seguida, o guarda teria sacado uma pistola e atirado em Diogo Bezerra. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local.

Ainda segundo as investigações, o guarda municipal teria fugido do local logo após cometer o crime. Ele foi localizado, preso e encaminhado à Delegacia de Teotônio Vilela. O inquérito foi presidido delegado Renivaldo Batista.

PM é indiciado por morte de amigo em Arapiraca - A Polícia Civil também informou que nesse último domingo, 22, um policial militar, lotado no 3º Batalhão, em Arapiraca, estava participando de uma festa na casa de um amigo, identificado como Cauã Ferreira Alves, quando o dono da casa subtraiu a arma do PM e correu para o quintal da residência.

Ainda segundo o relato, os dois entraram em luta corporal e a arma, que estava em disputa entre os amigos, disparou e atingiu Cauã Ferreira na região da testa. Ele não resistiu aos ferimentos faleceu no local.    

De acordo com o delegado Renivaldo Batista, que está à frente das investigações, o militar se apresentou à polícia acompanhado de um advogado e foi indiciado pelo crime.

Gostou? Compartilhe