Grupo criminoso é suspeito de matar jovem em praça com 27 tiros

Publicado em 28/12/2024, às 08h21
Cortesia
Cortesia

por João Victor Souza

Publicado em 28/12/2024, às 08h21

Um jovem foi executado com 27 tiros em uma praça no município de Santa Luzia do Norte, na região metropolitana de Maceió, na noite dessa sexta-feira (27). Cinco pessoas são suspeitas do crime e seguem foragidas. A informação foi passada pelo 8º Batalhão de Polícia Militar.

A vítima, que vestia camisa e bermuda pretas, e que tinha o cabelo pintado de vermelho, foi assassinada perto da área de lazer da praça, onde há balanços, gangorras e outros equipamentos para uso de crianças. O corpo foi encontrado de bruços.

Os policiais informaram que cinco suspeitos chegaram em um carro (não identificado), de cor escura, e quatro deles desembarcaram. Na sequência, houve os disparos. Ao todo, 29 cápsulas de munição, sendo de calibre 9 milímetros e ponto 380, foram encontradas.

A perícia do Instituto de Criminalística identificou que o jovem foi atingido 27 vezes e as balas perfuraram as regiões abdominal e craniana, a perna e o braço. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal.

Segunda vítima

Uma segunda pessoa teria sido baleada durante os disparos, socorrida por populares e levada a um hospital de Maceió, porém a polícia não teve contato com ela.

Câmeras de segurança podem ajudar na identificação do grupo criminoso, assim como do veículo usado para o homicídio. A autoria e a motivação seguem desconhecidas.

Gostou? Compartilhe