Em entrevista ao "Programa Raul Gil" deste sábado (11), Gretchen relembrou um de seus casamentos e as agressões que sofreu do ex.
LEIA TAMBÉM
"Eu era presa em uma gaiola de ouro. Eu realmente apanhava muito. Ele tinha a arma que era meu filho. Não vejo meu filho até hoje", desabafou.
Ela referiu-se a Delcinho, de seu casamento com Décio Nascimento.
"Apesar de ter um homem do lado, sempre fui mãe solteira. Eu tinha que trabalhar para ter o que eles precisavam ou iam passar fome. Ou você banca seus filhos ou dá amor. De amor eles não iam viver, amor não enche barriga. Eu era muito presente por telefone", disse, sobre a fase em que se dividia entre a criação dos filhos e agenda de shows.
Também revelou que o dinheiro que ganhou na época, gastou tudo.
Sobre Thammy, a cantora ainda não se acostumou de chamar o filho no gênero masculino: "Ainda não acostumei, às vezes falo "o" e as vezes falo "a". Há trinta anos, não existia essa coisa de homossexualidade. Quando eu estava grávida do meu segundo filho, ela me dizia que queria fazer xixi em pé e só andava de Kichute. Quando eu botava sainha e lacinho na cabeça, ela chorava o tempo todo. Ela tinha uma coisa diferente, mas era normal, pois como meu segundo filho era menino, eu achava que ela queria ser um menino para chamar atenção".
Já no "Eu e as Crianças", tem a participação da atriz e cantora mexicana "Lucero", no ar em "Carinha de Anjo".
Participam do quadro Duda Henklein cantando "You Could Be Mine", Sheilla’s Ballet dançando "Singin in the Rain", Analu com "O que a Baiana tem?" e "Tico Tico no Fubá" e Sophia com "Eu sei de cor".
Lucero também canta "Tô de olho" e "Pequena Aprendiz".
LEIA MAIS
+Lidas