Rainha do rebolado, vários casamentos e o hit Conga, Conga e Conga. A cantora Gretchen já chamou a atenção por vários motivos, mas nenhum ganha deste em termos de bizarrice: ela garante possuir DNA de extraterrestres. Mas como assim? Fabíola Reipert contou essa história na Hora da Venenosa desta sexta-feira (16).
Em entrevista a Danilo Gentili, Gretchen contou que, em 1959, ano em que nasceu, mulheres grávidas tiveram os fetos modificados por alguma substância alienígena injetada nelas. Esse seria o caso da cantora.
— Minha mãe conta como verdadeira. Não é que eu acredito, mas eu acho que tem algumas coisas em mim que não são muito comuns. Uma energia que eu tenho que não é muito comum, principalmente pra uma pessoa da minha idade. Uma cicatrização muito rápida. São certos detalhes que eu comecei a notar que pessoas da minha idade não teriam
Então, tá.
Como não poderia deixar de ser, a história virou piada entre os apresentadores do Balanço Geral, que até levaram um "ET" para o estúdio. Fabíola ainda brincou.
— Tenho medo de abduzirem a Gretchen... o que vai ser da gente?
LEIA MAIS
+Lidas