Um homem e um bebê de três meses morreram na noite desse sábado (7), depois que o veiculo em que estavam colidiram com outro, no km 40 da BR-423, trecho que pertence ao município de Inhapi, no Sertão alagoano. Nove pessoas ficaram feridas.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Fiat Uno branco onde as vítimas estavam com outras cinco pessoas seguia pela rodovia quando bateu de frente com um Fiat Pálio prata, que seguia no sentido contrário.
Ainda segundo a PRF, o motorista de um Cruize que vinha atrás do Pálio tentou desviar do acidente mas acabou capotando e caindo em uma ribanceira no mesmo local.
O bebê não teve o nome divulgado, enquanto a outra vítima foi identificada como Marcos Junior. Os outros cinco sobreviventes são Natanael, Márcio, Aparecida Silva, e dois adolescentes: Caluane, de 12 anos e Érik 14. Todos estavam dentro do Uno.
Testemunhas que estavam no local e viram o acidente relataram que no Cruze havia um empresário e uma funcionária, ambos moradores de Pernambuco. Já os irmãos Valdir Raimundo da Silva, 51 anos, e Manoel Raimundo da Silva, 49, estavam no Pálio branco e também ficaram gravemente feridos.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar dos municípios de Delmiro Gouveia e Santana do Ipanema, além dos Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram as vítimas para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana, onde permanecem em observação.
LEIA MAIS
+Lidas