Após cumprir o período de isolamento social durante o tratamento da Covid-19, o governador de Alagoas Renan Filho (MDB) recebeu, nesta quinta-feira (7), atestado com alta médica para retornar às atividades.
LEIA TAMBÉM
Renan Filho teve doença iniciada no dia 21 de abril. O governador foi tratado pelas médicas infectologistas Dra. Luciana Pacheco e Dra. Sarah Dominique, ambas responsáveis por hospitais da saúde pública de Estado. Foi a Dra. Sarah quem assinou o atestado liberando o retorno do governador ao trabalho.
"O paciente José Renan Vasconcelos Calheiros Filho (...) acometido por doença infectocontagiosa em 21 de abril deste ano, evoluiu satisfatoriamente com cura clínica e sorológica. Apresenta-se, portanto, apto ao trabalho, sem restrição laboral", diz o atestado feito pela médica.
Foto: Reprodução
O governador volta ao trabalho presencial em momento fundamental no combate ao novo coronavírus em Alagoas. Renan Filho assinou o novo decreto na última terça-feira (5), ampliando as restrições e enrijecendo as medidas de isolamento social no estado.
LEIA MAIS
+Lidas