Após denúncias sobre um golpe que estaria sendo aplicado no Centro de Maceió, a polícia realizou buscas, nesta terça-feira (12), para localizar o grupo suspeito de vender perfumes falsos, misturados a entorpecente. Nenhuma pessoa foi detida na ação de hoje.
LEIA TAMBÉM
O tenente Cardoso, do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM), relatou ao Portal TNH1 que os militares fizeram uma ronda pela região durante a manhã, mas não perceberam nenhuma atitude suspeita.
A polícia informou que as buscas irão continuar nos próximos dias. “O 1º BPM está em cima da situação, nós vamos continuar com as buscas e esperamos encontrar os suspeitos”, completou.
O caso
Um áudio compartilhado pelas redes sociais sobre um possível golpe envolvendo entorpecentes adicionados a perfumes falsos, vendidos no centro de Maceió, chamou atenção de moradores da Capital e dos órgãos fiscalizadores.
Na mensagem compartilhada, um homem conta que estaria andando nas imediações do antigo Bar do Chopp quando teria sido abordado por um vendedor que insistiu para que ele provasse uma das fragrâncias. Mesmo negando, o autor do áudio diz que foi seguido por um ‘comparsa’ do falso ambulante. Ele revelou que não caiu no golpe.
Em outros estados, já foi noticiado que criminosos fazem com que a vítima inale o perfume para ficar sonolenta e, em seguida, tem objetos roubados facilmente.
LEIA MAIS
+Lidas