A Rede Globo informou hoje, em contato com o UOL, que o contrato de Juliette Freire, campeã do "BBB 21", terminou com o fim do reality show e não foi renovado.
LEIA TAMBÉM
A assessoria dela emitiu comunicado hoje no Instagram esclarecendo que não procede a informação de que a maquiadora seria inclusa no quadro de apresentadores do programa "É de Casa", exibido aos sábados na Globo.
A BPM Com —empresa responsável pela comunicação da vencedora do último "BBB"— desmentiu a informação veiculada pelo jornalista Nelson Rubens, no programa "TV Fama", da RedeTV!, sobre o futuro da maquiadora na emissora carioca.
"A informação publicada pelo jornalista Nelson Rubens - TV Fama - Rede TV - de que Juliette Freire será apresentadora do programa É de Casa, da TV Globo, não procede".
A renovação de Juliette também foi divulgada pela colunista do Metrópoles Carla Bittencourt, que disse mais cedo que a nova milionária poderia ganhar um reality musical na emissora.
Crescimento nas redes sociais
Juliette Freire foi declarada campeã do "BBB 21", no último dia 4 de maio, faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão e tem visto seus perfis nas redes sociais crescerem de forma acelerada.
Atualmente, a maquiadora possui um total de 28,7 milhões de seguidores no Instagram e caminha a passos largos para se tornar a ex-participante do "Big Brother Brasil" mais seguida - faltam 'apenas' 1 milhão para superar Sabrina Sato, do "BBB 3". O top três é encerrado com Grazi Massafera, do "BBB 5", que tem 23,4 milhões.
Contudo, tanto a apresentadora quando a atriz da Globo acumularam seguidores anos após a participação no reality, já que na época delas as redes sociais ainda não existiam. Ao contrário da atual campeã que virou o fenômeno durante a participação na competição.
LEIA MAIS
+Lidas