Gisele Bündchen chora após ser parada por policial dos EUA e levar multa; vídeo

Publicado em 25/04/2024, às 11h50
Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram

Por Revista Quem

Gisele Bündchen, de 43 anos, ficou chateada ao passar por um momento desagradável, nessa quarta-feira (24). A supermodelo foi parada por um policial de Miami, nos Estados Unidos, enquanto dirigia. Após receber o papel com a multa, a brasileira foi vista chorando.

De acordo com o paparazzo da agência que fez o flagra, a mãe de Vivian Lake, de 11 anos e Benjamin, de 14 anos, foi parada perto da casa em que deixou o namorado, Joaquim Valente, de 35 anos. Eles teriam passado a tarde verificando a obra da nova casa da modelo, como fizeram no início do mês. No vídeo, é possível ver a supermodelo enxugando as lágrimas após receber o papel do policial.

As imagens mais recentes de Gisele antes da multa foram feitas em um momento de diversão com a filha caçula, na última sexta-feira (19). As duas jogavam uma partida de vôlei em uma rua pouco movimentada de Miami, nos Estados Unidos, acompanhadas do cachorro da família, com quem a modelo fez uma caminhada recentemente e dispensou a guia para segurar o bichinho.

No vídeo, mãe e filha aparecem concentradas no jogo, sem se incomodarem com a presença do paparazzo. Gisele escolheu um espaço tranquilo para brincar com a filha. O vôlei é um dos esportes escolhidos por Vivian para passar o tempo, a menina ainda pratica equitação desde pequena, yoga com a mãe e foi influenciada pelo pai a fazer aulas de hockey.

Gostou? Compartilhe