Giovanna Ewbank negou nesta quarta-feira, 30, que Mariana Rios seja a atriz a quem se referiu no programa Amor & Sexo do último sábado.
LEIA TAMBÉM
Na atração comandada por Fernanda Lima na Globo, Giovanna explicou que Bruno Gagliasso recusou um trabalho por sentir ciúmes de uma certa atriz -- sendo esta uma "prova de amor". No começo da semana, ela já havia dito que não se tratava de Cleo Pires e que não sentia ciúmes dessa mulher -- apenas que não gostava desta pessoa.
"Gente, que absurdo! Como as pessoas acham que podem inventar histórias sobre as vidas de outras pessoas? A linda da Mariana Rios é muito minha amiga há anos! Antes mesmo de nos tornarnos atrizes! Ela está sempre entre os meus melhores amigos, tem entrada livre na minha casa e na minha vida! É uma das pessoas mais lindas por dentro e por fora que eu já conheci!", desabafou a atriz em sua conta no Instagram.
A mulher de Bruno Gagliasso pediu para os fãs não acreditarem nas especulações envolvendo a tal pessoa misteriosa. "Agora, por favor, não acreditem em nota de gentinha mal amada e rancorosa que nem sequer me conhece pra falar da minha vida. As únicas pessoas que sabem tudo da minha vida 100% sou eu e meu marido, mais ninguém", criticou.
Giovanna também negou que tenha "proibido" o marido de atuar em uma novela da Globo. "E outra, eu não proibi ninguém de fazer trabalho nenhum. Partiu dele, por isso que eu disse que foi uma prova de amor, senão seria outra coisa. Eu e Bruno somos adultos e livres pra fazermos o que bem entendemos. Portanto, assunto encerrado!", explicou.
Por fim, a apresentadora do Vídeo Show falou sobre a longa amizade que tem com Mariana. "Acabou a brincadeira a partir do momento em que envolveram dois nomes de pessoas que eu amo. E a Mariana Rios eu amo muito, não é pouco não! Desculpa, Mari, por todo essa bafafá ridículo envolvendo o seu nome! Te amo e você sabe disso! Mais do bem e confiável que você é impossível", completou.
LEIA MAIS
+Lidas