Depois de se recuperar de uma cirurgia no abdômen, Giovanna Antonelli mostrou que é mesmo uma pessoa sincera! No "Vídeo Show", a atriz foi questionada sobre o que gosta de fazer quando ninguém está olhando e não pensou duas vezes: "Tirar a calcinha do bumbum". A artista ainda afirmou que o hábito é irresistível: "Às vezes dá uma incomodada".
LEIA TAMBÉM
Atriz diz que é "controladora demais"
Com plano de passar uma temporada na Europa, a atriz listou seus defeitos e disse que é "controladora demais". "Eu entraria em curso de aviação só para me sentir mais segura", exemplificou. Para mudar seu comportamento, a artista disse que fez curso de meditação transcendental. "Eu consegui. Equilíbrio da mente. Envelhecer todo mundo vai, mas a cabeça tem que envelhecer bem para não pirar."
Artista confessa que é muito "explosiva"
Giovanna, que quer aperfeiçoar o inglês, revelou que é muito "explosiva". No entanto, a atriz garantiu que se controla no trânsito ao ser cortada. "Morro de pena da pessoa. Como a pessoa não tem generosidade. Esse deve ser um perdido", disse. "Mas por dentro solto 7 palavrões", completou. A artista contou que o seu temperamento também pode fazê-la xingar na rua ao receber cantadas. "Se estou em um dia bom, eu dou risada. Se não, eu mando tomar no c*", garantiu.
Giovanna exalta boa forma depois dos 40 anos
Com 41 anos, Giovanna garantiu que se sente muito melhor com o corpo atualmente do que quando era mais nova. "Minha disposição é maior, pois minha qualidade de vida hoje é melhor do que com 20 ou 30 anos", avaliou. Inclusive, a atriz disse que não aposta em seu lado sensual: "Eu não exploro minha sensualidade. Se eu a tenho, ela vem de dentro, talvez pela minha personalidade... Eu exploro meu lado moleca e mandão".
Atriz revela que filhas não aprovaram visual
Após o fim da novela "Sol Nascente", Antonelli cortou o cabelo. No entanto, o novo visual não foi aprovado pelas filhas, Sofia e Antônia. "Minhas filhas estranharam a mudança de visual. Quando eu cheguei com os fios mais curtos, elas pediram o cabelão de volta", relembrou.
LEIA MAIS
+Lidas