Momentos antes da virada do ano, um homem foi agredido e esfaqueado pelo próprio sogro no município de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. O crime foi registrado pela Polícia Militar às 23h52 de domingo, último dia de 2023, no bairro de Juca Sampaio. O suspeito foi preso em flagrante e a vítima não corre risco de morte.
LEIA TAMBÉM
O homem ferido contou aos militares que tinha ido à casa do sogro para buscar a mulher para passar o Réveillon com ela, mas houve um desentendimento entre ele e os parentes da companheira. A vítima afirmou que foi espancada pelo pai da mulher, com a ajuda do concunhado, com socos e pontapés, e ainda foi esfaqueada pelo sogro no punho.
No momento da briga, para se esquivar dos golpes, o homem disse que pulou em uma ribanceira de 10 metros de altura e procurou ajuda na Rua Francisco Ferreira Barbosa. A motivação do desentendimento, no entanto, não foi revelada pela polícia à reportagem.
Os PMs informaram que receberam uma denúncia de crime de lesão corporal e foram até a casa do suspeito. No local, o prenderam em flagrante. Já o concunhado da vítima havia deixado a residência antes da chegada da equipe. Até a publicação da matéria, ele não havia sido localizado.
O homem ferido foi atendido na UPA de Palmeira dos Índios e depois recebeu alta médica. Ele e o sogro foram levados à delegacia no município de Arapiraca para prestarem esclarecimentos.
LEIA MAIS
+Lidas