Gegê bate o pé e recusa proposta de clube chinês para ficar no CRB

Publicado em 27/02/2025, às 18h52
Crédito: João Marcelo Cruz / TNH1
Crédito: João Marcelo Cruz / TNH1

Por TNH1

"Dia do fico" no CT Ninho do Galo. Nesta quinta-feira (27), o meia Gegê recusou a proposta do Chongqing Tonglianglong, da China, e decidiu permanecer no CRB. A informação foi confirmada pelo repórter Bruno Protasio, do Pajuçara Futebol Clube (PFC).

A conversa entre os clubes já estava certa. O clube chinês sinalizou ao Regatas que pagaria a multa rescisória - avaliada em quase R$ 900 mil. No entanto, a proposta salarial não convenceu Gegê, que não era muito maior do que o meia recebe no Galo.

Por parte do CRB, não houve contraproposta. O clube deixou nas mãos de jogador de 31 anos.

Desde a proposta do Chongqing Tonglianglong, a torcida do CRB foi em peso às redes sociais para convencer o jogador a ficar. Uma das campanhas levantadas foi #SururuÉMelhorQueYakissoba - em referência aos pratos da culinária alagoana e chinesa. O goleiro Matheus Albino também entrou na onda.

Reprodução / Instagram

Com a decisão de Gegê, o CRB - ainda que tenha deixado de ganhar uma bolada - comemora a permanência do meia, que é titular absoluto do time de Umberto Louzer. Até aqui, já são 68 jogos com a camisa do Regatas, com 15 gols e 12 assistências.

Gostou? Compartilhe